Início » Artigos » Nippon, Banzai!

Tweet faz surgir boato de que Ayumi Hamasaki estaria se separando


Um tweet gerou uma agitação entre os fãs da cantora e imperatriz do Pop Japonês Ayumi Hamasaki.

No último dia 22, a cantora havia compartilhado uma foto ao lado de outro homem na rede social. A legenda, que tornaria a situação ainda mais "polêmica", continha a hashtag: "#Let's forget something little by little #Let's look forward to something new #Bye bye My Love #Hello My Love (#Vamos esquecer de algo pouco a pouco #Bye bye Meu Amor #Oi Meu Amor)"

A partir de então muitas mensagens foram enviadas à cantora, que prontamente negou qualquer boato de separação e respondeu que nada estava acontecendo entre ela e o homem da foto, que ela estava apenas "brincando" no twitter.

O Tweet foi prontamente deletado pela cantora.

-----

Hamasaki é a maior cantora pop que se tem notícia no Japão. Seu primeiro single, "Poker Face", lançado em 1998, atingiu um recorde de vendas no território japonês: 50 milhões. Uma marca, até hoje, entre as cantoras japonesas, ainda não batida.

"Dearest", lendário 3º encerramento de Inuyasha, também foi faixa título do álbum lançado em 27 de dezembro de 2001. Foi a primeira Anime Song promovida pela cantora.

Há mais de dois anos mudou-se para Los Angeles, onde, por enquanto, vive com Manuel Schwarz. Manuel é um ator e modelo australiano, tendo um currículo extenso em várias campanhas de moda e comerciais para L'oreal.

Fonte: J-POP Asia & IMDb
Categoria: Nippon, Banzai! | Adicionado por : Pégasus (24/10/2015)
Visualizações: 78 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar