Início » Artigos » Nippon, Banzai!

Caso de falsificação de produtos atinge à AVEX


Hoje, dia 19 de outubro, foi concluída uma investigação conduzida pela Avex, uma renomada gravadora de artistas japoneses. Os resultados apontam para uma falsificação de assinaturas em produtos do popular grupo AAA.

Segundo a gravadora, um membro da equipe responsável pela elaboração dos produtos, a fim de cumprir com o prazo estabelecido, forjou as assinaturas dos membros em uma parte dos produtos. E eles acabaram misturados aos produtos onde continham as assinaturas reais dos membros do grupo.

"Não só traímos a confiança de nossos clientes, como também com as empresas que trabalhamos e os membros do AAA em sí. Estamos muito tristes pelo problema que causamos. Essas coisas são proibidas, e pedimos desculpas do fundo de nosso coração", notificou a Avex.



O caso ocorreu sem o conhecimento dos membros do grupo. Todos eles expressaram seu choque e frustração sobre o incidente, prometendo trabalhar ainda mais para restaurar a fé dos seus fãs.

"Para todos que apoiaram o AAA, gostaríamos de pedir desculpas por causar problemas e fazerem vocês se preocuparem. Lamentamos muito. A partir de todos os nós, membros do grupo, pedimos sinceramente desculpas", comunicou o AAA.

A Avex diz que vai tomar as medidas necessárias para evitar um incidente como este volte a acontecer.

---------

Formado por sete membros, o AAA já contribuiu para o mundo dos animes. Seu mais recente e conhecido tema, "Wake UP", foi utilizado como a abertura do início da Saga de Dressrosa de One Piece.

Com o seu primeiro single, "Blood On Fire", a banda debutou em 14 de setembro de 2005.

A sigla significa "Attack All Around".

Fonte: JPOP Asia
Categoria: Nippon, Banzai! | Adicionado por : Pégasus (19/10/2015)
Visualizações: 60 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar