Início » Artigos » Mundo tech

Guerrreiros Folclóricos

Guerreiros Folclóricos - O Mundo de Akakor  é um projeto brasileiro de game/quadrinhos que utiliza mitos do folclore brasileiro para dar origem a seus heróis e vilões.

O projeto está em fase embrionária e conta com a ajuda dos usuários para se concretizar.

Mas como podemos ver pelas artes tem tudo para dar certo. 


 

Sinopse


Houve uma época em que as criaturas do mundo de Akakor tinham acesso à nossa realidade; alguns para preservar e proteger a natureza, outros para atacar e aterrorizar suas vítimas. Sob o comando do Saci, criaturas malignas tentaram tomar o controle da Terra, pois acreditavam que a raça humana não era digna de tal dádiva. Contudo, precisariam derrotar Kambaí e corromper os seres lendários responsáveis pelas leis antigas de preservar o equilíbrio entre as duas formas de existência.
No entanto, enfraquecido pela perda do elo com uma de suas formas, o Saci foi derrotado e enviado de volta ao Mundo das Lendas. Aproximadamente 300 anos após seu banimento, agora rei de Akakor, ele procura, uma nova maneira de invadir a Terra para punir os humanos e tomar o poder. Para evitar que isto aconteça, Kambaí, um lendário guerreiro indígena, é transportado para Akakor, o mundo das lendas, com o objetivo de livrar aquele reino do maligno Saci e de seus aliados. Mas, para isto, enfrentará criaturas monstruosas que tentarão impedi-lo de cumprir seu objetivo.

 

Alguns personagens

Kambaí, personagem principal dos Guerreiros Folclóricos, é um lendário guerreiro indígena protetor da floresta e dos animais, que foi transportado da Terra para o Mundo das Lendas pelo deus Tupã com o objetivo de livrar aquele reino do comando do maligno Saci e de sua horda de zumbis Corpos Secos. Mas para isto terá que enfrentar criaturas monstruosas que tentarão impedir a todo custo o cumprimento de tal objetivo. Em sua jornada, descobrirá que possui alguns poderes sobrenaturais e passará a saber sobre sua origem neste mundo. Além de fazer aliados com

habilidades distintas como: o Lobisomem Guará, o Caipora, a Iara, a Matinta Perera, Kambaí possui um importante colar mistico chamado Baêta, fonte de seus poderes e talvez de sua imortalidade…

O Saci é o guardião da cura e do veneno que a floresta esconde, sua mente é um santuário e está cheia de fórmulas e encantos, enquanto que seu coração está inundado pelos sentimentos de ódio e vingança. O Saci é um ser místico que quer invadir a Terra e criar uma guerra contra os humanos por tê-lo expulsado e enviado de volta ao Mundo das Lendas. Seu plano é trazer criaturas lendárias como Corpo Seco e Mapinguari para o nosso mundo e criar um verdadeiro caos. Ele sabe onde encontrar seus inimigos e fará de tudo para destruí-los e tomar o poder podendo, dessa maneira, dominar o planeta!


Fonte: https://www.facebook.com/guerreirosfolcloricos/
Categoria: Mundo tech | Adicionado por : Ale (31/03/2016)
Visualizações: 443 | Tags: Brasil, Games, cultura, quadrinhos, jogos, Guerreiros folclóricos, Nacional | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar