Início » Artigos » Cine &Tv

Liga da Justiça - Varias informações sobre o filme foram divulgadas

O grande vilão do filme da liga da justiça será Steppenwolf, um tio de Darkseid que por hora deverá ficar para o segundo filme da equipe. Conforme apareceu nos pesadelos do Homem Morcego, em Batman Vs Superman (2016),  a ameaça será uma armada de Parademônios enviada pelo líder militar dos Apokolips. Steppenwolf deveria, inclusive, ter aparecido no filme que encerrou a carreira do Superman, mas a cena em que era visto dentro da nave de Lex Luthor foi deletada. Falando nisso, Luthor é outro que pretende atrapalhar a Liga da Justiça, afinal faz parte de seu objetivo de vida.

Michael Wilkinson, figurinista de Liga da Justiça, foi responsável pelo design dos trajes de todos os membros da equipe. Ele disse que as grandes inspirações dos quadrinhos para desenvolver o visual da equipe foram Alex Ross e Frank Miller.

O traje do Flash é bastante inspirado pelos games com o personagem, onde ele é constantemente representado usando uma armadura. De acordo com Wilkinson, o traje conta com 148 peças, e o objetivo é proteger o velocista e dar um ar de aerodinâmica real. Ao que parece, o traje inicialmente é batido e serve apenas como protótipo, mais tarde, uma versão da Wayne Tech deve ser produzida.

Quanto à armadura do Ciborgue, o traje do personagem será todo cromado com algumas luzes presentes em seu peito e seu olho. No entanto, a única parte de Ray Fisher que veremos no filme é o seu rosto. Durante toda a gravação, o ator utilizou um traje de captura de movimentos, já que todo o seu corpo será produzido através de computação gráfica.

O Aquaman terá vários trajes no filme. Um deles é inspirado pelo clássico, sendo completamente verde e dourado, com escamas e designs aquáticos por toda sua extensão. Ele terá dois tridentes, um com cinco e outro com três pontas, e aparecerá em terra firme com roupas de civil.

O Batman vai usar dois trajes ao longo do filme, o primeiro é semelhante ao de Batman vs Superman, mas possui mudanças no capuz e uma armadura por baixo do tecido. Em determinado momento o Batman vai perceber que precisa de uma armadura de verdade para enfrentar as ameaças do filme, criando um segundo traje mais tático e reforçado.

Batman alias que terá três veículos fundamentais na história de Liga da Justiça. O primeiro é o Batmóvel, que sofreu algumas alterações. O segundo se chama Crawler, que se parece com uma aranha mecânica gigantesca com apenas quatro pernas. Ele contra com um lança-chamas, que será usado contra os Parademônios. O veículo tem a capacidade de escalar paredes e causa danos a qualquer coisa que entrar em contato com suas "pernas". A maior parte do Crawler será feita em CGI e há espaço apenas para o motorista, os outros passageiros devem ficar em pé. O terceiro é uma espécie de avião com o nome de Flying Fox. Se trata de um antigo projeto abandonado da Wayne Tech, que se comparado com algo do UCM seria menor do que um Aeroporta-aviões e muito maior do que um Quinjet. A nave é dividida em três níveis, o primeiro abriga o batmóvel, o segundo guarda os trajes e aparatos da equipe, e no terceiro se encontram os assentos e cabine de comando. A equipe de produção disse que até hoje não foi feito nada como a Flying Fox em filmes de super-heróis.

 

Categoria: Cine &Tv | Adicionado por : LESTAD (22/06/2016)
Visualizações: 81 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar