Início » Artigos » Cine &Tv

Liga da justiça sombria começa tomar forma

Liga da Justiça Sombria deve começar sua produção no ano que vem, e o grupo de heróis da DC Comics está lentamente se unindo. Ainda à procura de um diretor, a produção do filme já tem alguns atores em mente.
Ontem, foi revelado que a produção pode estar atrás de Colin Farrell para o papel de John Constantine, Ron Pearlman para o Monstro do Pântano, Ewan McGregor para Jason Blood, e Monica Belluci para Madame Xanadu. Os produtores também querem uma atriz negra ou latina para Zatana, mas nenhum nome foi mencionado.
De acordo com o Heroic Hollywood, o vilão do filme, Anton Arcane, deve ser interpretado pelo ator Ben Mendelsohn, mais conhecido por seu papel em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Entretanto, há um porém na decisão de Mendelsohn, que só deve aceitar o papel caso goste do nome escolhido para ocupar a cadeira de diretor.
Criado por Len Wein e Bernie Wrightson, Anton Arcane é considerado arqui-inimigo do Monstro do Pântano. O personagem é um cientista louco obcecado em conseguir a imortalidade, o que o levou a criar monstruosas criaturas conhecidas como “Não-Homens”.
Louis Jourdan interpretou Anton Arcane no filme do Monstro do Pântano lançado em 1982.
Apesar dos bastidores conturbados de Liga da Justiça Sombria, o filme deve começar a produção no ano que vem, sem uma data de lançamento definida.


Fonte: http://legiaodosherois.uol.com.br/2015/liga-da-justica-sombria-ator-de-o-cavaleiro-das-trevas-ressurge-pode-ser-o-vilao-
Categoria: Cine &Tv | Adicionado por : LESTAD (18/11/2015)
Visualizações: 86 | Tags: filmes, DC, HQ | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar