Início » Artigos » Cine &Tv

Liga da Justiça - Ben Affleck será produtor executivo e terá um grande papel nos bastidores do filme

Aparentemente, a dupla Ben Affleck e Chris Terrio, que conquistou 3 Oscars em 2013, voltará a se unir em Liga da Justiça. Além disso, Affleck também terá uma participação chave na pós-produção do filme.

Tudo isso, seria resultado da péssima recepção da crítica especializada. Ben Affleck teria ficado extremamente triste depois de tentar apagar a imagem do filme do Demolidor e acabar tendo um desempenho ainda pior com Batman v Superman em sites como o Rotten Tomatoes. Além disso claro o desempenho do longa nas bilheterias e as criticas ao diretor motivaram a busca por um novo alguém para se envolver em todo o projeto e dar uma nova perspectiva. 

Por tudo isso o ator entrou em um consenso com a Warner Bros para ter maior participação dentro da parte criativa dos filmes e, aparentemente, o Universo Cinematográfico DC Comics não será mais comandado apenas por Zack Snyder, já que a maior parte das decisões passará pelas mãos do próprio Ben Affleck.



Fonte: http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/liga-da-justica-reveladas-novas-informacoes-sobre-o-papel-de-ben-affleck-na-produ
Categoria: Cine &Tv | Adicionado por : LESTAD (07/05/2016)
Visualizações: 70 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar