Início » Artigos » Cine &Tv

DC Rebirth: entenda um pouco da nova fase da editora

A DC Comics iniciou sua nova fase no dia 25 de Maio de 2016, intitulada DC Rebirth. O objetivo é aproximar a editora às suas antigas características, que envolvem o legado dos heróis e otimismo. Esse novo momento da Editora começou com uma edição especial lançada neste dia, escrita por Geoff Johns e intitulada DC Universe: Rebirth Special #1, onde as primeiras sementes do que virá a seguir foram plantadas.

Mas o que isso significa exatamente? Bem para começar a continuidade dos novos 52 será mantida, porem será explicando que foram roubados dez anos de história dos personagens. Alem disso alguns personagens vão sofrer mudanças ou teremos outras versões deles.

Começando com a trindade, Batman não deve ter grandes mudanças, porem algo que vem chamando a atenção dos fans e a noticia que existem 3 coringas e isso será explorado nos títulos do morcego. Já a mulher maravilha até o momento não foi apresentada nem uma grande noticia. Por outro lado Superman deve ter muitas mudanças, começando com a morte do Superman atual dos novos 52. A versão anterior do Superman casado com Lois Lane e pai de um filho com ela deve assumir como principal. Alias falando em Lois ela vai ganhar os poderes do Superman morto e virar a Superwoman. Outra noticia e que o filho desse Superman pré 52 será o novo superboy e deve ter um titulo junto com Damian Wayne filho do Batman.

Sobre o retorno de Wally West,  o garoto negro chamado Wally que foi introduzido nos novos 52 também faz parte da família, e com o retorno do Wally original, o novo assumirá o posto de Kid Flash, utilizando a clássica roupa amarela e vermelha. Com isso, o antigo Wally utilizará um novo uniforme e será membro dos Titãs (equipe composta pelos personagens mais velhos, como Dick Grayson), enquanto o Wally mais novo será o Kid Flash dos Jovens Titãs (a nova equipe liderada por Damian Wayne). Seu sumiço tambem está ligado ao roubo dos 10 anos.

Ainda temos o retorno da sociedade da justiça a primeira equipe de super heróis da DC que trará de volta personagens clássicos como  Alam Scott o primeiro lanterna verde e Jay Garrick o primeiro Flash. 

Com relação ao Átomo, o aluno Ryan Choi assumirá o posto de seu mentor, Ray Palmer, em busca do herói que está preso no Microverso. Jaime Rayes e Ted Kord trabalharão juntos, descobrindo os segredos acerca do Besouro de Jaime. Jaime é o Besouro Azul criado durante a Crise Infinita, após a morte de Ted Kord. Na edição #50 da Liga da Justiça ocorreu uma mudança com relação à Lanterna Verde Jessica Cruz e ela deve trabalhar em parceria com Simon Baz, outro Lanterna criado nos Novos 52. Aqualad está em dúvida sobre quem ele é,Arqueiro Verde e Canário Negro, que não possuíam relacionamento algum durante os Novos 52, voltam a se encontrar, e Aquaman pede Mera em casamento. É literalmente o retorno do legado e do amor, a esperança de que dias melhores e mais inspiradores retornarão.

Uma das decisões mais polêmicas tomadas com o Rebirth foi o possível envolvimento de Watchmen na cronologia dos heróis. Aparentemente, quem roubou os dez anos de história e criou o mundo dos Novos 52 pode ter sido o Dr. Manhattan. Mas quais seriam as consequências disso? Bom não sabemos ainda pois por hora e tudo especulação, mas logo vamos descobrir. 



Fonte: http://www.torredevigilancia.com/dc-rebirth-tudo-o-que-voce-precisa-saber/
Categoria: Cine &Tv | Adicionado por : LESTAD (27/05/2016)
Visualizações: 117 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar